A MELHOR MÚSICA DO ANO! TREM-BALA (Ana Vilela) Legendado

Achei muito linda e verdadeira esta música!! Ela nos faz refletir sobre a brevidade da vida e da importância de valorizarmos cada segundo que Deus nos dá.

A música “Trem-Bala” é da cantora Ana Vilela e tem sido muito compartilhada no Whatsapp, pois as pessoas estão se emocionando com a profundidade da letra. Este é o canal da Ana Vilela no Youtube – https://goo.gl/LgG49v

Ana Vilela é uma jovem de 18 anos, moradora de Londrina, Paraná. Ela disse que compôs a música “Trem-Bala” em uma tarde:

“Eu fiz a música ‘Trem-Bala’ em um momento caótico da minha vida, há uns dois meses. Desliguei o celular e saiu. Depois acabei mandando para uns amigos, que gostaram e enviaram para outros amigos. Foi então que encontrei um vídeo no youtube com o título ‘Quem canta essa música?’ e várias visualizações”, conta Ana Vilela.

LETRA DA MÚSICA TREM BALA:

Não é sobre ter todas as pessoas do mundo pra si
É sobre saber que em algum lugar alguém zela por ti
É sobre cantar e poder escutar mais do que a própria voz
É sobre dançar na chuva de vida que cai sobre nós
É saber se sentir infinito num universo tão vasto e bonito
É saber sonhar
Então fazer valer a pena cada verso daquele poema sobre acreditar
Não é sobre chegar no topo do mundo e saber que venceu
É sobre escalar e sentir que o caminho te fortaleceu
É sobre ser abrigo e ter morado em outros corações
É assim ter amigos contigo em todas as situações
A gente não pode ter tudo, qual seria a graça do mundo se fosse assim?
Por isso eu prefiro sorrisos e os presentes que a vida trouxe pra perto de mim
Não é sobre tudo o que seu dinheiro é capaz de comprar e sim sobre cada momento sorriso a se compartilhar
Também não é sobre correr contra o tempo pra ter sempre mais
porque quanto menos se espera a vida já ficou pra traz
Segura teu filho no colo
Sorria e abrace seus pais enquanto estão aqui
Que a vida é trem bala parceiro e a gente é só passageiro prestes a partir

Meu querido irmão e irmã, a nossa vida é muito curta! Talvez você pense que viverá muitos e muitos anos, mas a Bíblia diz que Deus permite que vivamos uns 70 anos ou mais (Salmos 90:10). E mesmo aqueles que conseguiram chegar nessa idade, poderiam nos dizer que o tempo passou mais rápido do que imaginaram. E não de se admirar! Veja porquê: Nossos primeiros 15 anos nós passamos na infância e na adolescência. Cerca de 20 anos nós passamos deitados na cama enquanto dormimos, e nos últimos cinco anos da velhice, nosso corpo já não aguenta mais nada por causa das limitações. Ou seja, sobraram apenas uns 30 anos para vivermos como adultos. Mas não podemos esquecer que gastamos muito tempo comendo, aguardando nas filas e ficando parados nos congestionamentos. Ou seja, só nos restaram uns 15 anos. Agora suponha que nós gastamos 7 desses anos assistindo televisão ou ficando na internet. Isso nos faz entender que temos só uns 7 ou 8 anos de vida. Meu Deus! Nosso tempo é curto demais!

A vida realmente é como uma neblina que passa muito rápido, por isso aproveite melhor o seu tempo à partir de hoje. Entenda que o plano principal de Deus para você, não é aqui nessa terra, e sim na eternidade com Ele! Hoje todos estão vivendo a vida como se nunca fossem morrer e só chocam com esta realidade quando vão a um enterro de alguém. É por isso que a Bíblia diz:

“É melhor ir a uma casa onde há luto do que a uma casa em festa, pois a morte é o destino de todos, os vivos devem levar isso a sério! A tristeza é melhor do que o riso, porque o rosto triste melhora o coração.” (Eclesiastes 7:2-3)

Quando enfrentamos essa realidade dura, temos a oportunidade de tornar nosso coração melhor e com isso dar mais valor às coisas eternas. A morte para o crente não deve ser motivo de medo, mas de esperança, já que Jesus venceu a morte e quem nele crê, também vencerá, indo direto para a Glória eterna. Veja:

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida, quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá, e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu nisto?” (João 11:25-26).

Como é bom ter essa esperança! Mas e você? Já sabe para onde vai depois que morrer ou vai deixar vida te levar? Se você nunca pensou nisso, te aconselho a abrir seu coração para Jesus e deixar ele entrar. Deus quer mudar a sua história.


Se você gostou da música Trem-Bala e gostaria de receber mais vídeos como este, inscreva-se no meu canal – http://bit.ly/YoutubePastor

➜ Meu Facebook – http://www.fb.com/pastorantoniojunior

➜ Meu site – http://www.pastorantoniojunior.com.br

➜ Meu livro – http://www.momentocomdeus.com.br

#trembala #anavilela #musicatrembala #whatsapp

O que achou desse vídeo? Deixe seu comentário usando o Facebook!

Pesquisas que levaram a esse vídeo:

  • Ana vilela
  • letra da musica trem bala
  • trem bala letra
  • trem balada ana vilela
  • trem bala ana vilela

12 comentários em “A MELHOR MÚSICA DO ANO! TREM-BALA (Ana Vilela) Legendado

  • 4 de dezembro de 2016 em 13:46
    Permalink

    Música maravilhosa e verdadeira, texto maravilhoso e verdadeiro, vivamos uma vida em Cristo, para que vivamos bem na terra e tenhamos vida eterna no Céu!!

    Resposta
  • 5 de dezembro de 2016 em 14:01
    Permalink

    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa demais
    COM TODA A CERTEZA a melhor música do ano!

    Resposta
  • 6 de dezembro de 2016 em 12:38
    Permalink

    Linda música, mas não tem nada a ver com religião, fala da vida que deve ser vivida e compartilhada com pessoas que amamos e o tempo que perdemos por exemplo com a religião e que deveríamos estar aproveitando a família e amigos.

    Resposta
    • 7 de dezembro de 2016 em 13:49
      Permalink

      bom dia Adriano , claro que tem a haver com religião, esse tempo só poderá ser gasto com amigos e familiares se Deus assim o permitir , ou seja aproveitar a vida mas de forma que jesus Cristo vive e reina em nossas vidas

      Resposta
    • 8 de dezembro de 2016 em 15:18
      Permalink

      linda mesmo.
      e certissimo no comentário,
      bota um da massuda pra refletir nessa musica

      Resposta
      • 8 de dezembro de 2016 em 15:26
        Permalink

        Quem é Massuda? Que musica? Deixe ai o comentário para que eu possa conferir e ver se posso colocar aqui no blog.

        Resposta
    • 3 de março de 2017 em 16:10
      Permalink

      Mas tem sempre um pastor de igreja ou líder de seitas querendo aproveitar o auge de um momento para se fazer notar, se promover. Nesse caso aqui, tem religioso querendo uma caroninha no sucesso que fez a composição maravilhosa da menina Ana Vilela.

      Resposta
  • 16 de dezembro de 2016 em 10:59
    Permalink

    Bom dia, essa música fala da leveza que temos de levar a vida,deixar o eu de lado,ajudar as pessoas,ser simples.Fala de aproveitar a chuva de vida,no caso tudo de vivo que temos em nós.
    E vida só quem dar é quem tem : Deus.
    Fala de abraçar tocar o outro fazer tudo em vida,porque a chuva passa,(no caso),a vida aqui também tem fim.As veses agente complica muito,e tudo que Deus quer de nós, é que vivamos o presente da vida,que ele nos dar.
    Fassamos tudo para glória dele.

    Resposta
  • 16 de dezembro de 2016 em 11:04
    Permalink

    Amo essa música.
    Só não aprende com ela quem não quer.

    Resposta
  • 20 de dezembro de 2016 em 15:08
    Permalink

    A música tem uma bela letra, mais não podemos misturar as coisas, NÃO SE TRATA DE UMA MISICA CRISTÃ EVANGÉLICA, cuidado para não começarem a cantar outras inspirações nos cultos das igrejas. Temos muitos cantores seculares como Roberto Carlos, djavam, tom Jobim e outros tantos que são verdadeiros poetas com belas letras, mais se você é cristão e valoriza outras coisas numa música além da letra, como a origem da inspiração ou a vida de quem a compõe, sua crença e fé, como evangélico eu priorizo outras coisas além de uma bela letra. Respeito e não critico os que pesam diferentes de mim.

    Um forte abraço a todos e afirmo bela letra, certamente ela se encaixa a outros nomes que citei acima de cantores que tbm tem letras muito lindas. PENSEM E SEJAM LIVRE PARA AGIREM!??

    Resposta
  • 2 de janeiro de 2017 em 19:08
    Permalink

    Super concordo com o rapaz aí de cima, penso exatamente igual a vc.

    Resposta
  • 4 de março de 2017 em 11:03
    Permalink

    Melhor música que já ouvi, sempre que estou triste, sem o que pensar, ou como agir com alguma dificuldade escuto ela, reflito na letra e tudo volta a fazer sentido ????

    Resposta

O que achou desse vídeo? Seu comentário é muito importante para nós!